Corpo de idoso é encontrado em estado de decomposição em Patos do Piauí
De acordo com a Polícia Militar do Estado do Piauí (PM-PI), o corpo foi achado na manhã dessa terça-feira (12).
Nessa terça-feira (12), o corpo de um idoso indetificado como Francisco foi encontrado em estado de decomposição, na sua residência, localizada no centro da cidade de Patos do Piauí.
De acordo com informações da Polícia Militar em Patos, a guarnição foi acionada pela Secretaria Municipal de Saúde após receber informações de que o idoso, que vivia sozinho, poderia estar morto em sua residência.
Segundo a PM-PI, as autoridades policiais se deslocaram até o local, onde confirmaram o óbito. O corpo do idoso já se encontrava em estado avançado de decomposição.
As circunstâncias sugerem que o falecimento possa ter ocorrido nesse domingo (10), data em que foi visto pela última vez, possivelmente vítima de um mal súbito.
A família do idoso registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Jaicós e, posteriormente, providenciou a remoção do corpo para fins de sepultamento.
Com informações do Cidades na Net.
Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar criança em Parnaíba
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí a vítima tinha cinco anos quando o crime aconteceu.PM prende suspeito de porte ilegal de arma na zona Norte de Teresina
Segundo informações da Polícia Militar a ação ocorreu na tarde dessa terça (12)Criminoso é baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar em Teresina
O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (12), no bairro São Joaquim, na zona Norte da Capital.PF deflagra operação contra fraudes em financiamentos de veículos em Teresina
Segundo a PF, a fraude acontecia por meio de entrevistas de empregos falsas, nas quais os suspeitos conseguiam obter dados da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para praticar a fraude.Mais de 15 detentos fogem da Penitenciária Irmão Guido em Teresina
De acordo com a Secretaria da Justiça do Piauí, os detentos fugiram pelas ventanas de aeração e que teriam utilizado cordas artesanais para escalar o muro do presídio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir