PM prende quadrilha após arrastão em loja de eletrônicos em Pedro II
De acordo com a PM-PI, após a ação criminosa, a quadrilha empreendeu fuga na direção do município de Barras.
Nesta quinta-feira (14), a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) efetuou a prisão de cinco suspeitos envolvidos em um arrastão que ocorreu em uma loja de eletrônicos no município de Pedro II. O crime aconteceu por volta das 7h30, quando os indivíduos renderam funcionários da loja e roubaram diversos produtos, incluindo aparelhos celulares e caixas de som.
De acordo com a PM-PI, após a ação criminosa, a quadrilha empreendeu fuga na direção do município de Barras. O tenente-coronel Valter, comandante do 12° Batalhão, informou que, após receberem a notificação do crime, a Polícia Militar iniciou uma operação de busca e captura. Equipes policiais montaram barreiras nas cidades da região em um esforço coordenado para localizar os suspeitos.

"De posse dessa informação, o 12° BPM aqui de Piripiri montou as barreiras, mas eles não passaram. Pegamos mais informações com populares e descobrimos qual caminho eles seguiram. Passamos a informação para todos os batalhões da área. Campo Maior, que é o 15° Batalhão, José de Freitas, que é o 16°, que montaram as barreiras. Devido às informações que foram repassadas rapidamente, eles foram presos na Barreira de José de Freitas", disse.
Segundo a PM-PI, todos os produtos roubados foram recuperados, incluindo duas armas de fogo que estavam em posse dos criminosos. O veículo utilizado na fuga também foi apreendido e constatou-se que era produto de furto em Teresina.
-
Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas. -
PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia. -
PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança. -
Polícia Civil do Piauí deflagra operações contra crimes cibernéticos em São Paulo
Durante a ação, sete pessoas foram presas suspeitas de integrar quadrilhas que aplicavam golpes por meio de sites falsos e falsas centrais de atendimento. -
Homem é preso suspeito de feminicídio em Parnaíba
O crime ocorreu em março deste ano, no qual o suspeito alegava que vítima teria cometido suicídio, mas as investigações constataram que se tratava de um crime de feminicídio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir