PM apreende menores suspeitos de roubo e sequestro em Teresina
Os três indivíduos foram conduzidos para a Central de Flagrantes após serem reconhecidos pela vítima dos crimes, um motorista de aplicativo
Na madrugada desta quinta-feira (28), a Polícia Militar do Piauí apreendeu três menore de 16, 15 e 17 anos, respectivamente, sob suspeita de participação em um roubo e um sequestro relâmpago contra um motorista de aplicativo em Teresina.
De acordo com a polícia, a ação foi realizada no Parque Universitário, localizado na zona Leste de Teresina, e os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes e foram reconhecidos pela vítima.
A vítima dos crimes, motorista de aplicativo, afirma que foi roubado e sequestrado por cinco indivíduos. Ele foi colocado no porta-malas do próprio carro, depois utilizado na execução de uma série de arrastões. Por volta das 21h50, durante o cumprimento da Operação Teresina Segura II, uma equipe do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) encontrou o motorista dentro de seu veículo, abandonado na Rua Mercúrio, que fica no bairro Satélite.
A Polícia informa que, nas diligências ao caso, os suspeitos foram vistos em fuga, utilizando duas motocicletas. A equipe iniciou o acompanhamento dos criminosos, mas eles conseguiram fugir. Durante a ação, foram apreendidos um simulacro, aparelhos celulares, mochilas, carteiras, cartões bancários e uma quantia em dinheiro. Todos os itens estavam ainda dentro do carro.
Segundo as autoridades, por volta das 00h53, o 5º Batalhão foi acionado pela vítima, que estava rastreando o próprio celular. Em seguida, foram iniciadas as diligências e a equipe se deslocou até o endereço informado pelo motorista. Ao chegarem no local, os policiais não encontraram o aparelho celular, mas encontraram os três suspeitos, que logo foram detidos pela guarnição. Após o reconhecimento feito pela vítima, os criminosos foram conduzidos até a Central de Flagrantes.
A Polícia Militar afirma que segue realizando diligências, na tentativa de localizar os demais suspeitos de envolvimento nos crimes.
Segundo a Polícia Militar, foi registrada uma outra ocorrência ainda durante a noite desta quinta-feira (28), no âmbito da Operação Teresina Segura II, realizada na região. Em torno de 21h20, membros da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), avistou três indivíduos em uma motocicleta. A ação aconteceu durante patrulhamento na Rua Satélite, Parque Universitário. Os indivíduos empreenderam em fuga após avistarem os policiais, abandonando a motocicleta, uma pistola e um relógio de pulso no local.
As autoridades informam que, diante dos fatos, todos os itens apreendidos na ação foram conduzidos até a Central de Flagrantes para a tomada dos procedimentos cabíveis.
Teresina
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Apreensão
Teresina
Central de Flagrantes de Teresina
Roubo
-
PM apreende arma de fogo e aves silvestres em cativeiro em São João do Arraial
As aves mantidas em gaiolas eram de diversas espécies, entre elas bigodes, sibites, corrupiões, papa-capins, sabiá-laranjeira, xexéu, galo-da-campina, chico-preto e sabiá-roxa. -
PF deflagra Operação Carcará 17 para combater abuso sexual infantojuvenil no Piauí
A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (9) e resultou na prisão de um suspeito. -
Acusado de matar comparsa por vingança é condenado a 22 anos de prisão em Parnaíba
Conforme a denúncia, a motivação do homicídio se deu porque a vítima teria ficado com a maior parte do dinheiro decorrente da venda de uma moto que teria roubado junto ao acusado. -
PRF apreende carga de cigarros contrabandeados e prende casal em Bom Jesus
A carga com 4.780 maços de cigarros paraguaios era transportada em veículo com licenciamento vencido. -
Polícia deflagra nova fase da Operação Rolezinho e cumpre mandados no Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta terça-feira (8), de forma simultânea nas cidades de Teresina, José de Freitas, Campo Maior e Piracuruca.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir