DHPP conclui investigação sobre morte da blogueira Samynha em Teresina
A blogueira Samya Silva, mais conhecida como Samynha, foi perseguida e morta a tiros em outubro de 2023 na Avenida João XXIII.
O inquérito que investigava o assassinato da blogueira Samynha Silva, que aconteceu em outubro de 2023 na cidade de Teresina, foi concluído pela Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e será apresentado nesta quinta-feira (11), pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-PI).
De acordo com a SSP-PI, o delegado-geral da Polícia Civil, Luccy Keiko, será responsável por apresentar o relatório acerca da conclusão do inquérito em coletiva de imprensa realizada às 07h:30 no Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A blogueira foi morta a tiros na Avenida João XXIII em 1º de outubro do ano passado, ela pilotava uma motocicleta e estava na companhia de uma amiga, quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava retornando de um clube e teria sido perseguida, no bairro São Cristóvão, por homens em uma moto, após ser alvejada Samya morreu ainda no local. Câmeras de segurança flagraram momentos antes da execução a tiros da blogueira.
Teresina
Piauí
Polícia Civil do Piauí
SSP-PI
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Polícia prende 7 suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Esperantina
De acordo com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca nos bairros Alecrim e Mão Santa.Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista.Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão.Polícia Militar prende homem e apreende mais de 50 kg de drogas em Teresina
De acordo com a PM, as drogas possuíam os mais variados formatos, seja prensada, desidratada, em tabletes e até sementes de maconha.Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir