Funcionário de locadora é preso suspeito de furtar carros em Teresina
De acordo com informações da Polícia Civil do Piauí, o homem estava foragido em uma residência na zona Norte da capital.
Um suspeito de furtar carros de locadora foi preso pela Polícia Civil do Piauí nesta sexta-feira (12), em uma residência, onde estava foragido, na zona Norte de Teresina.
O homem tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, que foi cumprido com apoio do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV). O coordenador do DRFV, delegado Marcelo Dias, afirmou que também é suspeito de integrar uma organização criminosa.
“Ele trabalhava na locadora e retirava os veículos com subterfúgio para lavá-los, porém os furtava e vendia juntamente com os demais integrantes da organização”, detalhou.
O departamento efetuou a prisão de outros dois integrantes do grupo criminosos em outubro do ano passado. Foi apurado que a locadora teve um prejuízo de aproximadamente R$ 1 milhão, diante de oito veículos que foram furtados.
DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas.Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local.PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares.Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro.Denarc registra 78 operações e 360 prisões em 2024, aponta Polícia Civil
Samuel Silveira, delegado que coordena o Denarc, afirmou que 562 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão durante as operações.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir