PM prende 11 pessoas por receptação durante blitzen em Teresina
O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, destacou que foram realizados na capital e na região metropolitana, 60 procedimentos criminais no mês de janeiro.
A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou, durante a Operação Arcanjo, entre os dias 11 e 14 de janeiro, blitzen em todas as zonas de Teresina.
Segundo informações da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), ao decorrer das abordagens, 11 pessoas foram conduzidas pelo crime de receptação, por posse de celulares roubados, 05 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, 01 pessoa com mandado de prisão em aberto pelo crime de violência doméstica foi presa e 01 veículo foi apreendido.
De acordo com o diretor de Trânsito, Fernando Aragão, foram realizados na capital e na região metropolitana, 60 procedimentos criminais no mês de janeiro.
“Em 2024 a DOT irá intensificar a fiscalização e a educação dos condutores por todo o Estado do Piauí, nosso objetivo é estar alinhado com o pacto nacional de redução de acidentes, salvando assim, muitas vidas”, conclui Fernando Aragão.
-
Operação Denarc 64 prende 13 suspeitos de lavagem de dinheiro para facção no Piauí
A operação identificou que a facção "Bonde dos 40" possuía ligação com a lavagem de recursos ilícitos. -
Homem é preso suspeito por tentativa de homicídio em Teresina
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí a prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (13). -
Polícia Civil deflagra Operação Denarc 64 e cumpre mandados no Piauí
Segundo informações da polícia, a ação tem como objetivo cumprir 45 mandados de busca e apreensão. -
PRF prende trio suspeito de usar documentos falsos para fraude bancária em Bom Jesus
Os homens confessaram, durante abordagem da PRF, que estavam a caminho do Maranhão para fraudar abertura de contas bancárias com uso de documentos falsos. -
PRF deflagra Operação Proclamação da República 2024 no Piauí nesta quinta
Segundo informações da PRF, equipes serão enviadas para os locais onde há maior incidência de sinistros graves e de criminalidade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir