Acusado de matar e esquartejar mulher no MA é preso em Cocal de Telha
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi praticado no município de Vitorino Freire, cidade à 300 km de São Luís - MA, em março de 2020.
Nessa quinta-feira (18), um homem de 56 anos, identificados pelas iniciais G.S.S, acusado de matar e esquartejar uma empresária no Maranhão foi preso pela Polícia Civil do Piauí na zona rural do município de Cocal de Telha-PI.
De acordo com a polícia, a ação foi realizada por meio da Delegacia Seccional de Campo Maior, com apoio da Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DINTE) GPM de Cocal de Telha.
Ainda segundo a polícia, as diligências iniciaram após trocas de informações entre a Polícia Civil do Piauí e do Maranhão, onde foi possível localizar o foragido que se encontrava no município piauiense.
O homem usava identidade falsa, com o nome de Domingos, vivia em uma casa de palha, situada no meio da mata, sem levantar suspeitas de envolvimento no crime.
O diretor de operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão, informou que o crime foi praticado com outros dois comparsas no município de Vitorino Freire, cidade à 300 km de São Luís - MA, em março de 2020.
"Franciane Lima da Rocha e Maylson Régis foram presos e condenados a quase 30 anos de reclusão pelo cometimento do crime. No entanto, G.S.S. encontrava-se foragido. Realizamos sua prisão e agora encontra-se a disposição da justiça" explicou diretor de operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão.
-
Polícia Militar recupera carro roubado no bairro Mafrense em Teresina
A ação policial ocorreu na tarde dessa quinta-feira (26), em uma área de residência no bairro mafrense -
Núcleo de Operações com Cães da SSP-PI divulga balanço de 2024
De acordo com a SSP, de janeiro a novembro, o núcleo foi acionado mais de 250 vezes, marcando presença em 40 municípios piauienses. -
PRF registra 21 acidentes e duas mortes na Operação Natal 2024 no Piauí
De acordo com a PRF, foram quatro dias de fiscalização que resultaram na realização de 2109 testes de alcoolemia e seis presos. -
PM prende suspeito com 700 g de supermaconha durante operação em Parnaíba
Conforme informações da PM, o homem foi abordado pois estava em atitude suspeita e tentou fugir em uma motocicleta ao avistar a viatura. -
Homem é morto a facadas durante briga em Parnaíba
De acordo com informações preliminares, a vítima e o suspeito estavam na festa consumindo bebida alcoólica, quando teriam se desentendido.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir