Suspeito de matar motorista de aplicativo em assalto é preso em Teresina
O jovem de 19 anos, preso nesta quinta-feira (04), é suspeito de efetuar o tiro que vitimou o motorista de aplicativo Marcos Venicio Cordeiro Silva Filho.
Na tarde desta quinta-feira (04), um jovem de 19 anos, identificado pelas iniciais L.M.R.M, foi preso suspeito efetuar o tiro que vitimou o motorista de aplicativo, Marcos Venicio Cordeiro Silva Filho, no bairro Parque Brasil, na zona Norte de Teresina. A ação foi executada pela Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), zona sul.
De acordo com a polícia, o homem tinha um mandado de prisão em aberto e teria sido o autor do disparo de arma de fogo. O crime aconteceu no dia 10 de dezembro de 2023, durante assalto no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.
A vítima estava dentro do seu carro e foi surpreendida pelo jovem e outro adolescente, que já foi apreendido. Mesmo após não reagir ao assalto, o motorista de aplicativo foi alvejado e ficou caído após os suspeitos fugirem com o carro. O homem foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda segundo a polícia, o jovem também tinha um mandado de prisão preventiva da 4ª Delegacia Seccional de Teresina referente a uma tentativa de assalto a um policial civil, no mês dezembro do ano passado.
Teresina
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Crime
Homicídio
-
DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas. -
Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local. -
PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares. -
Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro. -
Denarc registra 78 operações e 360 prisões em 2024, aponta Polícia Civil
Samuel Silveira, delegado que coordena o Denarc, afirmou que 562 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão durante as operações.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir