Viagora

Polícia prende suspeito de fraudes bancárias e organização criminosa em Teresina

A prisão de homem de 35 anos foi realizada em condomínio na região dos Morros, o suspeito é investigado por crimes financeiros no Mato Grosso

A Polícia Civil do Piauí, por meio de uma operação conjunta entre a Diretoria Especializada em Operações (DEOP) e o Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), prendeu nesta quarta-feira (9) um homem identificado como D. M. de L., de 35 anos, suspeito de envolvimento em fraudes bancárias, lavagem de dinheiro e participação em organização criminosa.

A operação, que teve como base informações fornecidas pela Polícia Civil do Mato Grosso, foi realizada em um condomínio localizado na região dos Morros, na zona Leste de Teresina.

Foto: Divulgação/ Polícia CivilSuspeito de envolvimento em fraudes bancárias
Suspeito de envolvimento em fraudes bancárias

De acordo com o Delegado Tales Gomes, a prisão do suspeito foi resultado de um trabalho investigativo articulado entre as forças policiais dos dois estados, que identificaram o homem como parte de um esquema criminoso que atua nas redes sociais para cometer fraudes financeiras.

As investigações apontaram que D. M. de L., natural de Mato Grosso, teria se envolvido em uma série de atividades ilícitas ligadas ao desvio de dinheiro de contas bancárias por meio de acessos indevidos e transações fraudulentas. A suspeita é de que o grupo criminoso do qual ele faz parte utiliza as redes sociais para obter informações sigilosas das vítimas e realizar transferências bancárias irregulares.

Facebook
Veja também