Viagora

Nosso intuito é ter aproximação com a gestão de Sílvio Mendes, diz Bruno Vilarinho

O vereador Bruno Vilarinho ressaltou a importância do diálogo com a nova gestão municipal e prevê uma participação ativa do partido nas discussões futuras.

O vereador Bruno Vilarinho, do PRD, destacou a importância de manter o diálogo aberto com a nova gestão e planejar o fortalecimento do trabalho junto às comunidades e bairros que o elegeram. 

Vilarinho enfatiza que o principal objetivo do PRD, neste momento, é estabelecer uma relação de cooperação com a nova administração municipal. Segundo o parlamentar, essa aproximação é essencial para que o partido possa continuar desenvolvendo ações significativas para as comunidades que os elegeram. 

Foto: Guilherme Freire/ ViagoraBruno Vilarinho (PRD)
Bruno Vilarinho (PRD)

"O nosso intuito é ter essa aproximação com a nova gestão até para que a gente possa desenvolver um trabalho forte perante as comunidades e os bairros que nos credenciaram a lhe representar no poder legislativo", afirmou o vereador.

Questionado sobre a possibilidade de disputar a presidência da Câmara Municipal, Vilarinho demonstrou cautela. Embora o PRD tenha uma bancada significativa com quatro vereadores eleitos, ele acredita que ainda é cedo para discutir o tema, considerando que as eleições municipais ocorreram há poucos dias. 

"Essa questão da presidência da Câmara já está começando a ser discutida, eu até disse que acho que está muito cedo. Nós estamos apenas há 7 dias do resultado das eleições municipais", ponderou o vereador.

Apesar da prudência, Vilarinho não descarta que o PRD participe ativamente das conversas e articulações quando o momento apropriado chegar. O parlamentar também acredita que o prefeito eleito terá um papel fundamental na eleição para a presidência da Câmara, ajudando a construir um consenso entre os parlamentares. "Acredito que o prefeito eleito irá ter participação na eleição da Câmara Municipal, irá participar das conversações e sempre terminará no bom senso e no consenso de todos", afirmou.

Facebook
Veja também