PM apreende carro usado em série de assaltos no bairro São João
De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar, o carro havia sido roubado no dia anterior, na cidade de Timon.
A Polícia Militar do Piauí, por meio das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), apreendeu nesta sexta-feira (18) um carro utilizado em uma série de assaltos no bairro São João, na zona Leste de Teresina.
Segundo a PM, o carro foi localizado abandonado às margens da avenida dos Ipês, e, conforme informações repassadas pela corporação, havia sido roubado um dia antes na cidade de Timon, Maranhão.
Os policiais da RONE realizavam rondas na zona Sul de Teresina quando receberam informações sobre um veículo suspeito que estaria sendo utilizado para cometer assaltos no bairro São João, zona Leste da cidade. Após o recebimento da denúncia, a equipe rapidamente se deslocou para a região indicada e localizou o veículo abandonado.
Conforme a PM, o carro estava envolvido em uma série de roubos, o que levantou a suspeita de que havia sido utilizado por criminosos em atos ilícitos. Após a apreensão, o automóvel foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), onde serão realizados os devidos procedimentos de investigação e averiguação de sua origem.
-
Operação da PM apreende mais de 30 tabletes de drogas em Altos
O suspeito abandonou o veículo e fugiu a pé em direção a uma área de matagal, conseguindo escapar. -
Mulher morre após ficar presa debaixo de caminhão em Teresina
De acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (02). -
Dois homens são assassinados a tiros no bairro Buenos Aires
De acordo com informações da PM, o crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (01). -
Policiais Penais interceptam tentativa de fuga em penitenciária em Teresina
A tentativa de fuga ocorreu na tarde dessa quinta-feira (01), durante vitorias em um dos pavilhões da Penitenciária Prof. José de Ribamar Leite -
PM prende suspeitos de aplicar golpes em agências bancárias em Altos
A ação policial teve apoio do Departamento de Inteligência da Polícia Civil do Ceará.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir