Zé Neto declara apoio a recondução de Enzo à presidência da Câmara de Teresina
O atual presidente da casa legislativa publicou um vídeo ao lado do emedebista no qual afirma que Zé Neto está se somando ao seu projeto para uma câmara mais participativa.
Nesta segunda-feira (28), o vereador eleito Zé Neto (MDB) manifestou, através das redes sociais, apoio a recondução de Enzo Samuel (PDT) à presidência da Câmara Municipal de Teresina.
O atual presidente da casa legislativa publicou um vídeo ao lado do emedebista no qual afirma que Zé Neto está se somando ao seu projeto para uma câmara mais participativa.
“Estou aqui com o futuro vereador de Teresina, Zé Neto, que já é eleito, teve uma grande votação e que é defensor de uma câmara participativa, cada vez mais presente dentro das nossas comunidades e está aqui hoje se somando a esse nosso projeto. Quero te agradecer, Zé Neto e lhe dar as boas-vindas a Câmara Municipal”, afirmou.
Zé Neto enfatizou que defende uma nova gestão de Enzo Samuel e avaliou o desempenho do vereador. “Conte comigo na sua gestão no próximo ano para que a gente possa trabalhar por Teresina e que a gente possa continuar o trabalho que você vem desempenhando como presidente”, destacou.
-
Promotor investiga prefeito de São José do Peixe por contratações no período eleitoral
A portaria foi publicada no dia 18 de dezembro deste ano no Diário Oficial do Ministério Público. -
Júlio César tem experiência para disputar o Senado em 2026, diz Vinício Ferreira
Para o parlamentar, a trajetória política e a experiência de Júlio César lhe credenciam para a disputa. -
João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes. -
Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025. -
Juiz condena ex-prefeito de Nova Santa Rita a devolver R$ 841 mil
De acordo com o juiz Ermano Chaves, a sentença foi motivada por dano causado na gestão de Antônio Francisco devido à contratação de escritório de contabilidade sem processo licitatório.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir