Acidente envolvendo moto deixa um homem morto em Coivaras
Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu na noite dessa quinta (14).
Na noite dessa quinta-feira (14) ocorreu um acidente envolvendo uma motocicleta deixa vítima fatal após uma colisão contra um animal na PI-226, entre as cidades de Coivaras e Altos.
Segundo informações da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) a vítima trafegava em uma motocicleta quando colidiu contra uma vaca que estava na rodovia. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Foto: Alessandra Fonseca/ViAgora

IML
A polícia ainda informa que o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo, e a perícia foi chamada para iniciar as investigações sobre as circunstâncias do ocorrido.
Com informações do Campo Maior em Foco.
Facebook
Veja também
-
Acusado de matar comparsa por vingança é condenado a 22 anos de prisão em Parnaíba
Conforme a denúncia, a motivação do homicídio se deu porque a vítima teria ficado com a maior parte do dinheiro decorrente da venda de uma moto que teria roubado junto ao acusado. -
PRF apreende carga de cigarros contrabandeados e prende casal em Bom Jesus
A carga com 4.780 maços de cigarros paraguaios era transportada em veículo com licenciamento vencido. -
Polícia deflagra nova fase da Operação Rolezinho e cumpre mandados no Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta terça-feira (8), de forma simultânea nas cidades de Teresina, José de Freitas, Campo Maior e Piracuruca. -
DRFV da Polícia Civil do Piauí divulga balanço de ações do primeiro trimestre
Dentre as ações, foram destacados a instauração de 160 inquéritos policiais e cumpridos 73 mandados de prisão, além da recuperação de 298 veículos furtados ou roubados. -
Homem é preso suspeito de estupro após assumir namoro com adolescente no Piauí
O delegado regional Marcos Halan afirmou que o Conselho Tutelar comunicou às autoridades policiais que o suspeito de 23 anos estava namorando a adolescente, fato que configura crime.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir