Eliane Nogueira discute sobre planejamento estratégico para gestão da Semcaspi
A futura secretária de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas de Teresina se reuniu com a atual gestora da pasta, Socorro Bento nesta segunda-feira (18).
Na manhã desta segunda-feira (18), a atual suplente de vereadora pelo Progressistas, Eliane Nogueira, anunciada pelo prefeito eleito Silvio Mendes para assumir a Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas de Teresina (Semcaspi), realizou um encontro com a atual secretária da pasta, Socorro Bento, na sede da Semcaspi, no Centro de Teresina.
A futura secretária destacou que a reunião foi marcada por um excelente diálogo e planejamento estratégico para a gestão administrativa que se iniciará a partir de 2025.
De acordo com a suplente de senadora, o encontro foi produtivo e apresentou boas expectativas para a área da capital e para o fortalecimento das ações em prol da assistência social em Teresina. “Seguimos firmes no compromisso de construir uma cidade mais acolhedora e justa para todos”, enfatizou Eliane.
Por: Maria Fernanda Rios
-
Arcoverde discute assistência social em reunião com Sílvio e Eliane Nogueira
O encontro entre o deputado federal, o prefeito da capital Silvio Mendes e a secretaria da SEMCASPI Eliane Nogueira, ocorreu nessa quarta-feira (22). -
Silvio Mendes determina auditoria extraordinária nas finanças
O objetivo da auditoria é avaliar os contratos em geral ainda vigentes, compras e processos de pagamento pendentes. -
Silvio Mendes realiza visitas técnicas às secretarias municipais
O objetivo das visitas técnicas foi verificar de perto o funcionamento, atendimento, instalações físicas e também como está o andamento da administração. -
A princípio fusão cruzada entre MDB e PSD vai continuar, diz Simone Pereira
Em meio a rumores sobre o fim da fusão cruzada entre os partidos, a emedebista destacou que a princípio os caminhos apontam para a continuidade da aliança em 2026. -
Joel Rodrigues diz que convocou reunião para avaliar expulsão de deputados infiéis
O presidente do PP no Piauí afirmou que desde o início o partido deu oportunidade para que os parlamentares deixassem a sigla sem retaliação ou prejuízos para o mandato.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir