União Brasil declara apoio à recondução de Enzo Samuel na presidência da Câmara
Com reforço de Samuel Alencar e Jeová Alencar, Enzo Samuel busca continuidade no comando da Câmara Municipal
O partido União Brasil anunciou oficialmente seu apoio à reeleição do vereador Enzo Samuel, do PDT, para a presidência da Câmara Municipal de Teresina. O anúncio marca um momento importante na articulação política da Casa e fortalece a candidatura de Enzo, que, ao longo de sua gestão, vem defendendo pautas voltadas ao desenvolvimento de Teresina.
A declaração de apoio foi consolidada durante uma reunião entre Enzo Samuel e Samuel Alencar, vereador recém-eleito pelo União Brasil e filho do deputado estadual e vice-prefeito eleito Jeová Alencar, do Republicanos. Jeová, que já presidiu a Câmara, é uma figura influente no cenário político local e, agora, com o apoio de seu partido, busca unir forças em torno da candidatura de Enzo para a continuidade de pautas de interesse comum.
Em pronunciamento, Enzo Samuel expressou gratidão pelo apoio recebido, destacando a importância dessa aliança na busca de soluções para Teresina. O vereador sinalizou que a unidade entre os partidos é fundamental para uma gestão que tenha o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos como prioridade.
-
Promotor investiga prefeito de São José do Peixe por contratações no período eleitoral
A portaria foi publicada no dia 18 de dezembro deste ano no Diário Oficial do Ministério Público. -
Júlio César tem experiência para disputar o Senado em 2026, diz Vinício Ferreira
Para o parlamentar, a trajetória política e a experiência de Júlio César lhe credenciam para a disputa. -
João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes. -
Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025. -
Juiz condena ex-prefeito de Nova Santa Rita a devolver R$ 841 mil
De acordo com o juiz Ermano Chaves, a sentença foi motivada por dano causado na gestão de Antônio Francisco devido à contratação de escritório de contabilidade sem processo licitatório.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir