Idosa morre em colisão entre dois carros na BR 407 em Geminiano
A polícia informou que a causa presumível do acidente foi a ausência de reação do motorista do segundo veículo.
Na tarde desse domingo (15), por volta das 15h, uma colisão traseira entre dois carros deixou duas pessoas feridas e resultou na morte de uma idosa, na BR-407, no município de Geminiano.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo, dirigido por uma mulher de 65 anos, trafegava no sentido Jaicós-PI a Picos-PI quando, ao perceber um redutor de velocidade sem a devida sinalização, freou repentinamente. Nesse momento, foi atingido na traseira por outro carro, conduzido por um homem de 58 anos, que seguia na mesma direção.
No veículo da condutora, estava também uma passageira de 77 anos, que veio a óbito após ser socorrida. Os demais envolvidos na colisão tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas pela ambulância de Geminiano para a Unidade de Pronto Atendimento de Picos.
A polícia ainda informou que a causa presumível do acidente foi a ausência de reação do motorista do segundo veículo. Ambos os condutores realizaram o teste de alcoolemia, que resultou negativo.
-
Vizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano. -
Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa. -
Menina de 4 anos que foi envenenada em Parnaíba morre no HUT
A criança veio a óbito na noite dessa terça-feira (21), ela é a quinta vítima da mesma família que foi envenenada com inseticida “terbufós”. -
Homem suspeito de "dar grau" e debochar da polícia é preso em Teresina
O cumprimento do mandado de prisão foi na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Vale Quem Tem -
Piauí tem quatro projetos classificados na 1ª etapa do Hackathon de Segurança
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os dados foram divulgados nessa segunda-feira (20) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir