O processo eleitoral da Câmara de Teresina deve ser respeitado, diz Enzo Samuel
O presidente da Câmara Municipal de Teresina também comentou sobre as ações realizadas no ano de 2024.
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), comentou nesta terça-feira (17) sobre o balanço das ações realizadas no ano de 2024 e acerca da disputa pela presidência do legislativo municipal.
De acordo com o parlamentar, os desafios da gestão foram grandes, mas os projetos idealizados ajudaram a aproximar a população do legislativo.
“Acho que essa gestão teve funções típicas e atípicas, eu sempre falo como atípicas, Câmara em Ação e Neuro em Ação, que foram projetos que começaram pequenos e foram premiados e reconhecidos nacionalmente. Tivemos grandes desafios por ser um ano de gestão”, explicou.
Enzo Samuel ressaltou que no ano de 2025, o objetivo será a implementação de novos projetos e novas ações da Câmara Municipal. “Acho que o grande desafio era fazer com que a câmara municipal de Teresina não parasse e acredito que nós conseguimos”, destacou.
O parlamentar também comentou sobre as discussões acerca da presidência da Câmara Municipal de Teresina. “Primeiro a câmara vai decidir quem será o próximo presidente, para definir como será a próxima gestão. Tem que respeitar o processo eleitoral. Não existem adversários, são colegas, todos têm o direito de disputar”, enfatizou.
Arcoverde discute assistência social em reunião com Sílvio e Eliane Nogueira
O encontro entre o deputado federal, o prefeito da capital Silvio Mendes e a secretaria da SEMCASPI Eliane Nogueira, ocorreu nessa quarta-feira (22).Silvio Mendes determina auditoria extraordinária nas finanças
O objetivo da auditoria é avaliar os contratos em geral ainda vigentes, compras e processos de pagamento pendentes.Silvio Mendes realiza visitas técnicas às secretarias municipais
O objetivo das visitas técnicas foi verificar de perto o funcionamento, atendimento, instalações físicas e também como está o andamento da administração.A princípio fusão cruzada entre MDB e PSD vai continuar, diz Simone Pereira
Em meio a rumores sobre o fim da fusão cruzada entre os partidos, a emedebista destacou que a princípio os caminhos apontam para a continuidade da aliança em 2026.Joel Rodrigues diz que convocou reunião para avaliar expulsão de deputados infiéis
O presidente do PP no Piauí afirmou que desde o início o partido deu oportunidade para que os parlamentares deixassem a sigla sem retaliação ou prejuízos para o mandato.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir