Viagora

PRF prende homem suspeito de apropriação indébita em Piripiri

De acordo com a PRF, o homem estava com um carro que foi alugado em Teresina e não foi devolvido ao seu proprietário original.

Na noite da última sexta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF) aprendeu um carro que havia sido alugado em Teresina e não foi devolvido ao seu proprietário original.

De acordo com a PRF, o caso foi registrado na quinta-feira (19), por meio de um boletim de ocorrência, e estava, sob investigação da Polícia Civil. A ação teve início após a equipe receber uma denúncia relatando o caso.

Foto: Divulgação/PRFCarro apreendido no município de Piripiri
Carro apreendido no município de Piripiri

Segundo os agentes, o proprietário original informou que o veículo estava estacionado em uma via pública no município de Piripiri, e após o envio da localização pelo denunciante, a equipe da PRF se deslocou até o local indicado.

Conforme a polícia, o automóvel era conduzido por um homem de 26 anos que declarou ter trocado o carro por um veículo Gol de sua propriedade e uma quantia de R$ 3.400, em uma negociação realizada na quinta-feira (19) com um homem em Teresina.

Conforme a PRF, o Hyundai/HB20 apresentava restrição de apropriação indébita, de acordo com o Boletim de Ocorrência. O autor do crime foi preso em flagrante por apropriação indébita. O mesmo foi encaminhado, juntamente com o veículo, à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também