PRF prende homem suspeito de apropriação indébita em Piripiri
De acordo com a PRF, o homem estava com um carro que foi alugado em Teresina e não foi devolvido ao seu proprietário original.
Na noite da última sexta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF) aprendeu um carro que havia sido alugado em Teresina e não foi devolvido ao seu proprietário original.
De acordo com a PRF, o caso foi registrado na quinta-feira (19), por meio de um boletim de ocorrência, e estava, sob investigação da Polícia Civil. A ação teve início após a equipe receber uma denúncia relatando o caso.
Segundo os agentes, o proprietário original informou que o veículo estava estacionado em uma via pública no município de Piripiri, e após o envio da localização pelo denunciante, a equipe da PRF se deslocou até o local indicado.
Conforme a polícia, o automóvel era conduzido por um homem de 26 anos que declarou ter trocado o carro por um veículo Gol de sua propriedade e uma quantia de R$ 3.400, em uma negociação realizada na quinta-feira (19) com um homem em Teresina.
Conforme a PRF, o Hyundai/HB20 apresentava restrição de apropriação indébita, de acordo com o Boletim de Ocorrência. O autor do crime foi preso em flagrante por apropriação indébita. O mesmo foi encaminhado, juntamente com o veículo, à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Piauí Pet Castramóvel já cadastrou quase quatro mil animais
Conforme a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Piauí, foram realizados quatro mil atendimentos veterinários, em dois anos de projeto foram sete edições.Secretaria de Justiça entrega mais de 130 bebedouros para penitenciárias no Piauí
O secretário da Sejus, coronel Carlos Augusto enfatizou que está empenhado em garantir mais investimentos visando a estruturação e modernização do sistema prisional.Mais de R$ 300 milhões são investidos em obras de segurança hídrica no Piauí
O balanço foi divulgado pelo Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi) que destacou projetos neste setor.Governador Rafael Fonteles sanciona lei que eleva ICMS para 22,5%
De acordo com o governo, a legislação visa adequar o estado à Emenda Constitucional 132, referente à reforma do Sistema Tributário Nacional.Festas de fim de ano impulsionam vendas no Shopping da Cidade de Teresina
O Viagora foi até o shopping da cidade localizado no centro da capital para registrar o movimento e as expectativas dos lojistas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir