Vídeo mostra troca de tiros que deixou criminoso morto e PM baleado em Teresina
O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (9) no bairro Alto da Ressurreição em frente a uma padaria.
Imagens de câmeras de segurança flagraram uma tentativa de assalto que resultou na morte de um suspeito e um policial militar baleado na zona Sudeste de Teresina. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (9) no bairro Alto da Ressurreição em frente a uma padaria.
A dinâmica do crime foi registrada no vídeo, que mostra a chegada dos suspeitos por volta das 04h:58 em uma motocicleta e um carro. Em seguida, os homens anunciaram o assalto e rapidamente o policial se esconde atrás de um automóvel.
Os suspeitos estavam armados e seguiram em direção ao policial, que reagiu sacando uma arma e disparando contra eles. Diante da ofensiva, os criminosos fugiram em direções opostas, mas o que estava na motocicleta caiu em frente a outro estabelecimento e morreu no local.
O policial foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, logo depois, foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A Polícia Civil do Piauí segue investigando o caso.
-
Vizinha que comeu almoço envenenado em Parnaíba é hospitalizada novamente
Conforme informações preliminares, a mulher é vizinha e amiga da família, além disso, consumiu almoço preparado no dia 1º de janeiro deste ano. -
Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa. -
Menina de 4 anos que foi envenenada em Parnaíba morre no HUT
A criança veio a óbito na noite dessa terça-feira (21), ela é a quinta vítima da mesma família que foi envenenada com inseticida “terbufós”. -
Homem suspeito de "dar grau" e debochar da polícia é preso em Teresina
O cumprimento do mandado de prisão foi na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Vale Quem Tem -
Piauí tem quatro projetos classificados na 1ª etapa do Hackathon de Segurança
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os dados foram divulgados nessa segunda-feira (20) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir