Sejus e Polícia Penal vistoriam Penitenciária de Parnaíba
A Operação Carnaval Seguro 2024 acontece em todas as 17 unidades penais do Estado com vistorias e reforço dos procedimentos de segurança.
Nessa sexta-feira (09), a equipe de Policiais Penais da Secretaria da Justiça realizou, a operação Carnaval Seguro na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba.
A ação visa à execução de vistoria nas dependências da unidade penal com o intuito de coibir a entrada e permanência de ilícitos. Ao final, nenhum ilícito foi encontrado no local.
Segundo a Secretaria da Justiça, na unidade penal, policiais do estabelecimento prisional, do Comando de Operações Prisionais (COP) e do Grupo Tático Prisional (GTP) realizaram vistorias estruturais e minuciosas nas dependências do local como parte da Operação Carnaval Seguro.
"A unidade segue pacífica, sem ilícitos e com todos os protocolos de segurança e disciplina" frisou o Policial Penal e Gerente da unidade, Fernando Caldas.
Além disso, a Operação Carnaval Seguro 2024 acontece em todas as 17 unidades penais do Estado com vistorias e reforço dos procedimentos de segurança.
Parnaíba
Piauí
Polícia Penal
Secretaria de Estado da Justiça - Sejus
Operação Carnaval
Homem é preso suspeito de trafico de drogas em São Raimundo Nonato
A Polícia Militar abordou o S.F de F, após uma denúncia anônima que indicava a presença de indivíduos atuando no tráfico de drogas na região.PRF apreende mais 160 veículos durante a Operação Hircus no Piauí
A Operação Hircus na 7ª edição contou com um efetivo de 56 policiais rodoviários federais e 6 policiais civis.Carreta tomba e motorista fica preso às ferragens em Marcolândia
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a carreta, que partiu de Suape, Pernambuco, com destino a Bacabal no MaranhãoSegurança Enem 2024: 1º domingo de provas ocorre com tranquilidade no Piauí
Com mais de 400 PMs reforçando a segurança e realizaram desde a escolta das provas ao policiamento nos locais de aplicação no estado.PM prende três homens e apreende droga avaliada em R$ 500 mil em Piracuruca
Segundo a Polícia Militar, a droga estava escondida dentro de sacos junto a xerém de milho, cuidadosamente embalada para dificultar a identificação.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir