Mãe é presa por divulgar conteúdo pornográfico da filha de 4 anos em Baixa Grande do Ribeiro
Segundo a polícia, a denúncia foi comunicada pelo Conselho Tutelar de Baixa Grande do Ribeiro.
A Polícia Civil do Piauí cumpriu na manhã desta sexta-feira (23), um mandado de prisão preventiva contra uma mulher, de 22 anos, pelo crime de produção e divulgação de conteúdo sexual de uma criança de 4 anos, em Baixa Grande do Ribeiro.
Segundo a Polícia, a denúncia foi comunicada pelo Conselho Tutelar de Baixa Grande do Ribeiro que a mãe da vítima e suposta autora do conteúdo sexual, estava usando a filha de apenas 4 anos, para produzir o conteúdo e revendê-lo nas plataformas digitais.
Após a investigação e apuração dos fatos, inclusive com recebimento de fotos e vídeos do conteúdo sexual produzido e divulgado, a justiça decretou a prisão preventiva da mulher.
De acordo o delegado-titular de Baixa Grande do Ribeiro, Marcos Halan, a presa alega que foi ameaçada e obrigada a produzir os vídeos. ''Além disso, ela falou que foi um fato isolado ocorrido somente no mês de agosto de 2023. Seguimos investigando isso'', completou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado Marcos Halan, tudo começou quando a mulher produzia vídeos nas plataformas conteúdo sexual, e que um dos clientes descobriu que ela tinha uma filha, e passou ameaçou divulgar suas fotografias caso ela não mandasse imagens da criança.
Acidente entre carro e motocicleta deixa homem morto em Teresina
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (22).Homem é executado com tiro na cabeça na zona Leste de Teresina
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na manhã deste domingo (22), no Parque Mão Santa.Homem é assassinado com vários tiros em Luís Correia
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado na tarde desse sábado (21).Força Integrada de Segurança divulga balanço de ações em 2024 no Piauí
De acordo com a secretaria, a FEISP intensificou suas ações em diversas regiões.FICCO prende seis foragidos da justiça em Teresina e Altos
De acordo com a FICCO, um dos capturados é acusado, junto com o filho que atualmente está preso, de assassinar um homem, em 2023.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir