Polícia prende suspeitos de assassinar PM na zona Sudeste de Teresina
De acordo com PM, a arma do policial foi recuperada neste domingo (04) e os suspeitos foram conduzidos para o DHPP.
Seis suspeitos que estariam envolvidos na morte do policial militar Agamenon Dias Freitas Júnior, foram presos neste domingo (04), em diligências conjuntas das Policias Militar e Civil, na cidade de Teresina.
De acordo com a Secretaria de Segurança Público do Piauí (SSP-PI), a arma do policial já foi recuperada e os suspeitos foram conduzidos para esclarecimentos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará a cargo das investigações.
“Foi instaurado um inquérito para apuração do fato. Toda a dinâmica do crime já foi entendida, toda motivação e isso será esclarecido pelo DHPP, que dará os detalhes da informação. Não iremos declinar para não atrapalhar as investigações”, disse o Comandante-Geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Scheiwann Lopes.
O crime aconteceu na madrugada deste domingo (04), em um posto de combustíveis, localizado na Avenida dos Expedicionários, após uma briga generalizada que vitimou o policial militar.
De acordo com informações repassadas pelo 8º Batalhão da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 04h na loja de conveniência do posto e teria sido motivado por uma discussão entre o policial e os suspeitos.
-
DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas. -
Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local. -
PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares. -
Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro. -
Denarc registra 78 operações e 360 prisões em 2024, aponta Polícia Civil
Samuel Silveira, delegado que coordena o Denarc, afirmou que 562 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão durante as operações.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir