Suspeito é preso com 13 celulares roubados durante Corso em Teresina
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SPP-PI), o suspeito foi preso nesse sábado (03) e já teria passagem pela polícia por furto em outros festas.
Na noite desse sábado (03), um homem foi preso em flagrante com 13 aparelhos celulares roubados durante o corso, na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina.
De acordo com o superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), delegado Matheus Zanatta, o suspeito já tinha passagem pela polícia por praticar o crime de furto em outras festas, se utilizando do mesmo modus operandi.
“Nós vamos fazer a autuação em flagrante pelo crime de furto, fazer a devolução de celulares para as vítimas. É importante avisar que esse indivíduo já tem várias passagens pela polícia pelo mesmo crime atuando com o mesmo modo de operação. Já foi preso outras vezes fazendo furto de celulares em outras festas. Mais uma ação da Secretaria de Segurança Pública, dando continuidade ao projeto de enfrentamento ao roubo e furto de celulares”, enfatizou o delegado.
Os celulares estavam escondidos em uma bolsa térmica, eles serão posteriormente restituídos para os proprietários. A Polícia Militar conduziu o homem a Central de Flagrante de Teresina para adoção dos procedimentos cabíveis.
Homem mata irmão a facadas e depois tira a própria vida no bairro Renascença II
De acordo com a polícia, a tragédia aconteceu na manhã deste sábado (02).Acidente entre carro e motocicleta deixa um homem morto em Teresina
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente fatal aconteceu na manhã deste sábado (02).Colisão entre veículos deixa 5 pessoas feridas na BR-343 em Teresina
Segundo a nota emitida pelo Corpo de Bombeiros do Piauí, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (02).Homem é assassinado com golpes de faca em Parnaíba
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu nessa sexta-feira (01), no centro da cidade.Operação Denarc 61 prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em Teresina
Segundo o delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc, um dos alvos da ação é operador financeiro da facção criminosa Bonde dos 40 e atua na zona Sul da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir