PSD vai focar em grandes cidades do Piauí nas eleições de 2024, diz Georgiano
O deputado estadual afirmou que o partido sempre foi muito presente nos pequenos municípios e agora está focado nas grandes cidades piauienses.
O deputado estadual Georgiano Neto (MDB) destacou as metas do PSD para as eleições de 2024 e afirmou que o partido terá como enfoque as grandes cidades do Piauí, uma nova estratégia para garantir maior atuação da sigla.
Conforme o parlamentar, o partido está planejando diferentes formas de fortalecer as chapas. “O PSD tem se organizado buscando a melhor estratégia para conquistar a melhor forma eleitoral para atingir a fortaleza necessária para as eleições municipais, temos tido um foco muito grande em especial nas grandes cidades do Piauí”, afirmou.
Sobre a estratégia nas grandes cidades do estado, Georgiano explicou que é uma mudança de foco. “O partido sempre foi muito presente nos pequenos municípios e agora estamos dando uma atenção a mais para as grandes cidades, como é o caso de Parnaíba, Piripiri, Picos, Floriano e também de outros municípios, como a cidade de Oeiras também”, disse.
O deputado relatou que a expectativa é que o partido possa lançar candidatura própria na maioria dessas cidades. “Nós estamos focando em chapas competitivas, com amplas chances de vencer as eleições e, naturalmente, vamos buscar, dentro desse regramento eleitoral e com diálogo, o melhor resultado para as eleições”, explicou.
Diálogo com o Palácio do Karnak
Questionado sobre a relação com o governador Rafael Fonteles (PT), Georgiano afirmou que está sabendo separar o municipalismo da força estadual e tem mantido um bom diálogo com o petista. “Antes de todas estas demandas de filiações partidárias, nós estivemos com o governador e ele nos deixou livre para tomar a melhor decisão nas eleições municipais. Passando a eleição, a gente zera o jogo e mira nas eleições de 2026”, concluiu.
-
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir