Veja momento em que acusado de matar dono de lotérica é preso em Teresina
A prisão de Gleison Ferreira aconteceu na manhã desta sexta-feira (15), na Vila Apolônia, na zona Norte.
O Viagora obteve o vídeo do momento da prisão de Gleison Ferreira, acusado de matar a tiros o proprietário de uma casa lotérica identificado como Petrônio Nunes, no Centro de Teresina.
A Polícia Civil através do Departamento de Homicídio e Proteção á Pessoa (DHPP), prendeu o acusado na manhã desta sexta-feira (15), na Vila Apolônia, na zona Norte da Capital.
Segundo a polícia, o primeiro acusado foi preso nessa quarta-feira (13) e responde a 7 processos criminais por roubo e posse de drogas, com 3 condenações e, no momento do crime, fazia uso de tornozeleira eletrônica.
Sobre o crime
O dono de uma casa lotérica, o empresário de iniciais P.N.L., foi morto na manhã dessa quarta-feira (13), após ser baleado no peito durante uma tentativa de assalto ao seu estabelecimento, localizado na Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina.
O crime aconteceu por volta de 12h e foi registrado por uma câmera de segurança, onde o criminoso aparece invadindo uma sala de atendimento e anunciando o assalto.
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares.Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21).Polícia Civil apreende carros roubados na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, os veículos foram encontrados nesta quinta-feira (21) em uma casa usada para guardar carros roubados.Chico Lucas demite perito acusado de estuprar crianças em Teresina
A decisão foi publicada no dia 19 de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado.Jovem é executado a tiros em frente ao trabalho no Parque Sul
Segundo informações preliminares, o homem foi alvejado na tarde desta quinta-feira (21) durante o horário de descanso do trabalho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir