Acidente envolvendo moto e carro deixa homem morto em Teresina
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente fatal aconteceu na madrugada deste sábado (13).
Na madrugada deste sábado (13), um acidente na BR 343, no KM 326, em Teresina, resultou na morte de um homem de 40 anos, cuja identidade não foi revelada.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o incidente ocorreu quando o condutor, que pilotava uma motocicleta Yamaha com um passageiro, foi atingido na traseira por um carro.
O impacto foi fatal para o condutor da motocicleta, enquanto o passageiro, um homem de 29 anos, sofreu lesões graves. O motorista do segundo veículo envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro.
Investigações preliminares da PRF indicam que o acidente foi ocasionado pelo excesso de velocidade do condutor do segundo veículo. Até o momento, o indivíduo responsável pela colisão não foi localizado pelas autoridades.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML), foram acionadas para a remoção do corpo da vítima fatal. O passageiro ferido foi encaminhado para atendimento médico em estado grave.
DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas.Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local.PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares.Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro.Denarc registra 78 operações e 360 prisões em 2024, aponta Polícia Civil
Samuel Silveira, delegado que coordena o Denarc, afirmou que 562 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão durante as operações.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir