Homem é assassinado com vários tiros após ter casa invadida em Pedro II
Segundo informações da Polícia Militar, o jovem, de 24 anos, foi morto na madrugada desta segunda-feira (15), em seu quarto.
Na madrugada desta segunda-feira (15), um homem, identificado pelas iniciais A.G.O, de 24 anos, foi assassinado com vários tiros dentro de sua residência, na rua Ivo, bairro Santa Fé, no município de Pedro II.
Segundo informações da Polícia Militar repassadas ao Viagora, as equipes foram acionadas por volta das 2h:30 para atender a ocorrência. No local, o homem foi encontrado alvejado deitado em sua cama.
Em depoimento à polícia, a mulher da vítima relatou que o casal acordou com o barulho da residência sendo invadida por dois homens, que utilizavam capacete.
Ainda conforme a PM, os criminosos arrombaram a porta da cozinha e adentraram ao quarto efetuando vários disparos de arma de fogo contra o homem. Consta no laudo da perícia, que o jovem foi atingido por 08 a 10 disparos.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Pedro II
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Instituto Médico Legal - IML
Polícia Civil do Piauí
Acusado de matar homem a facadas é condenado a 16 anos de prisão em Teresina
Conforme a denúncia do Ministério Público, o acusado matou a vítima, pois estava inconformado com a cobrança da dívida de um boné.Criminoso é morto a tiros em praça na zona Leste de Teresina
A principal suspeita é de que o jovem estava realizando um assalto e um policial reagiu, atingindo o suspeito.Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas.PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia.PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir