Médico cubano é preso acusado de violência doméstica em Teresina
De acordo com a Polícia Civil do Piauí, o mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta segunda-feira (15), em uma clínica no Centro da Capital.
Na manhã desta segunda-feira (15), a Polícia Civil do Piauí prendeu um médico cubano, identificado pelas iniciais J.F.R, de 54 anos, acusado de violência doméstica, no Centro da cidade de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Gerência de Polícia Especializada em uma clínica na rua Felix Pacheco.
Ainda segundo a polícia, o acusado teria descumprido medidas cautelares ao tentar se aproximar da ex-esposa, com quem manteve um relacionamento de 27 anos.
O diretor da Deop, delegado Tales Gomes, explicou que o acusado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito e seguirá para a Central de Flagrantes de Teresina.
Facebook
Veja também
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares.Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21).Polícia Civil apreende carros roubados na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, os veículos foram encontrados nesta quinta-feira (21) em uma casa usada para guardar carros roubados.Chico Lucas demite perito acusado de estuprar crianças em Teresina
A decisão foi publicada no dia 19 de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado.Jovem é executado a tiros em frente ao trabalho no Parque Sul
Segundo informações preliminares, o homem foi alvejado na tarde desta quinta-feira (21) durante o horário de descanso do trabalho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir