BEPI prende suspeitos de assaltar casa de policial civil no Mafrense
De acordo com o BEPI, dois homens e um adolescente teriam realizado um arrastão na residência do policial nessa sexta-feira (19).
Nessa sexta-feira (19), o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) prendeu dois homens e apreendeu um adolescente, de 16 anos, suspeitos de roubar a residência de um policial civil, no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina.
Segundo informações do BEPI, as equipes foram informadas que os suspeitos estavam escondidos em uma residência na zona Norte. As viaturas se deslocaram até o endereço e avistaram os homens, um deles portava uma arma de fogo na cintura. Após cercar a região, os policiais conseguiram prender os homens e apreender o material roubado.

De acordo com a polícia, na residência foram encontrados um revólver calibre 38 com 06 munições intactas, dois carregadores de pistola PT 100 de carga da Polícia Civil do Piauí, 44 munições cal. 9mm e 67 munições cal. .40.
Além disso, com os suspeitos também foi apreendido um carro Gol preto, com registro de roubo, uma capa de colete com placa balística, bem como três televisores, um da Samsung 58 polegadas e dois da Philco 20 polegadas.
Conforme o BEPI, dois controles de Gamer PlayStation, um relógio dourado, Whisk OldParr, uma bicicleta, um fone de ouvido e um celular Samsung também foram roubados da casa e apreendidos com os suspeitos.
O BEPI conduziu os três suspeitos a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos referentes à polícia judiciária.
Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas.PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia.PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança.Polícia Civil do Piauí deflagra operações contra crimes cibernéticos em São Paulo
Durante a ação, sete pessoas foram presas suspeitas de integrar quadrilhas que aplicavam golpes por meio de sites falsos e falsas centrais de atendimento.Homem é preso suspeito de feminicídio em Parnaíba
O crime ocorreu em março deste ano, no qual o suspeito alegava que vítima teria cometido suicídio, mas as investigações constataram que se tratava de um crime de feminicídio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir