Entramos em consenso e serei o líder do Dr. Pessoa na Câmara, diz Luis André
O vereador Luis André (PL) falou sobre sua nova missão de representar o prefeito de Teresina no legislativo municipal.
O vereador Luis André (PL) confirmou na manhã desta segunda-feira (29), que será o novo líder do prefeito Dr. Pessoa (PRD) na Câmara Municipal de Teresina.
Antônio José Lira foi o último líder do prefeito na Câmara e saiu por ser suplente, com isso a vaga foi assumida pelo titular, o vereador Renato Berger.
Luis André afirmou que na sexta-feira (26) se reuniu com os vereadores Alan Brandão, Markim Costa e Renato Berger para entrar em um consenso sobre o nome que irá representar o gestor municipal.
Após as tratativas foi definido que Luis André vai assumir o novo posto e terá como vice o vereador Alan Brandão. “Nós estivemos na última sexta-feira aqui na Câmara Municipal, uma conversa muito harmoniosa com o vereador Alan. Alan Brandão, posteriormente o vereador Markim Costa, o próprio vereador Renato Berger e entrando no consenso que o nosso nome foi indicado como o líder e o vereador Alan Brandão, do PRD, indicado como vice-líder”, disse o vereador.
O parlamentar destacou que está com muita disposição e garra para assumir a liderança com os outros indicados e permanecerem unidos ao longo das eleições.
"Nós estaremos unidos em busca do equilíbrio na Casa, do bom senso e do diálogo para que nós possamos aprovar os projetos de interesse da cidade, seja da oposição ou da base. E que os 29 vereadores estejam unidos para a eleição. Sei que terá muita discussão, às vezes em algum momento polêmico, mas o que importa é que nós estamos com disposição, garra, para que possamos assumir essa liderança”, destaca.
Luís André também pontuou que o prefeito Dr. Pessoa está fazendo um bom trabalho na cidade de Teresina. “Acredito que o Doutor Pessoa tem feito bastante pela cidade, principalmente o asfalto, a regulação fundiária, com relação à nossa saúde, o doutor Ítalo Costa tem feito um trabalho de adequação, de equilíbrio”, explicou.
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparênciaRafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do EstadoEnzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir