Operação da Polícia Civil prende suspeito de homicídios em Pedro II
A ação foi realizada de forma integrada entre a Delegacia de Pedro II e o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).
Nesta quarta-feira (1º), a Polícia Civil do Piauí, por meio de uma ação integrada entre a Delegacia de Pedro II e o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas - DRACO, deflagrou uma operação e efetuou a prisão de um indivíduo com três mandados de prisão em aberto, um pelo estado do Ceará e dois pelo estado do Piauí.
De acordo com a polícia, o suspeito, cujo nome não foi divulgado pelas autoridades, enfrentava um mandado de prisão emitido pelo estado do Ceará e dois pelo estado do Piauí.
Além dos mandados de prisão, durante a operação, foi encontrada em posse do indivíduo uma arma de fogo e substâncias entorpecentes.

O Delegado Charles Pessoa, coordenador do DRACO, destacou que o suspeito detido é considerado um elemento-chave em investigações relacionadas a homicídios na região de Pedro II.
-
Homem é preso suspeito de feminicídio em Parnaíba
O crime ocorreu em março deste ano, no qual o suspeito alegava que vítima teria cometido suicídio, mas as investigações constataram que se tratava de um crime de feminicídio. -
Operação da PF prende trio suspeito de falsificar documentos para fraudes em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (10) e faz parte da Operação Chassifá II. -
Polícia apreende adolescente suspeito de homicídio em Luzilândia
Conforme o delegado Saul Laurentino, o crime ocorreu nesse domingo (6), e teria sido motivado por disputa entre facções rivais. -
Homem é assassinado a tiros em parada de ônibus na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) nesta quarta-feira (09). -
PM apreende arma de fogo e aves silvestres em cativeiro em São João do Arraial
As aves mantidas em gaiolas eram de diversas espécies, entre elas bigodes, sibites, corrupiões, papa-capins, sabiá-laranjeira, xexéu, galo-da-campina, chico-preto e sabiá-roxa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir