Carro roubado no Rio Grande do Norte é recuperado em Picos
Segundo a PRF, o veículo havia sido roubado no dia 22 de abril deste ano, no município de Parnamirim (RN).
Na última quarta-feira (8) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo em Picos, que havia sido roubado há 16 dias no Rio Grande do Norte. O condutor do automóvel, um homem de 24 anos, foi preso em flagrante e responderá por receptação.
Segundo informações da PRF, uma equipe avistou o referido veículo adentrando em uma estrada de barro, desviando da Unidade Operacional da PRF.
Diante disso, os policiais dirigiram-se ao carro para verificar a atitude suspeita. No entanto, ao perceber a chegada dos agentes, o condutor retornou à BR-316 e seguiu à caminho da unidade operacional.
Ainda conforme a polícia, durante inspeção foram identificados indícios de adulteração. Após consultas aos sistemas, os agentes constataram que na verdade se tratava de um veículo de mesma marca e modelo, porém com a placa diferente. O automóvel original possuía registro de roubo no município de Parnamirim (RN), em 22 de abril de 2024.
Ao ser questionado sobre a origem do veículo, o condutor alegou que estava apenas transportando o carro até São Domingos do Azeitão (MA), e que desconhecia sua procedência ilícita, afirmando tê-lo obtido em Fortaleza (CE).
O homem foi conduzido, juntamente com o veículo, à Delegacia de Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.
-
DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas. -
Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local. -
PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares. -
Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro. -
Denarc registra 78 operações e 360 prisões em 2024, aponta Polícia Civil
Samuel Silveira, delegado que coordena o Denarc, afirmou que 562 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão durante as operações.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir