Polícia prende vigilante acusado de comprar produtos furtados em Teresina
Segundo a Polícia Civil, também foi preso nesta terça-feira (14) um homem acusado de realizar vários furtos no Centro de Teresina.
A Polícia Civil do Piauí prendeu dois homens, identificado pelas iniciais J.O.S acusado de realizar vários furtos no Centro de Teresina, e A.G.C, por comprar produtos ilícitos de vários arrombadores da região. A ação ocorreu na manhã desta terça-feira (14), através da 1ª Delegacia Seccional.
Segundo o delegado Sérgio Alencar, foram cumpridos três mandados judiciais, sendo 02 de prisão preventiva e 01 de busca domiciliar. “A.G.C. trabalhava como vigilante no período da noite e atuava comprando os produtos furtados. Ele agora ficará à disposição da Justiça e deve responder por receptação. Vamos continuar trabalhando para combater essa prática criminosa”, explicou o delegado Sérgio Alencar.
A polícia conduziu a dupla para a delegacia onde prestaram depoimento e foram conduziram para a Central de Flagrantes com o objetivo de realizar os procedimentos cabíveis.
-
Homem é preso suspeito de trafico de drogas em São Raimundo Nonato
A Polícia Militar abordou o S.F de F, após uma denúncia anônima que indicava a presença de indivíduos atuando no tráfico de drogas na região. -
PRF apreende mais 160 veículos durante a Operação Hircus no Piauí
A Operação Hircus na 7ª edição contou com um efetivo de 56 policiais rodoviários federais e 6 policiais civis. -
Carreta tomba e motorista fica preso às ferragens em Marcolândia
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a carreta, que partiu de Suape, Pernambuco, com destino a Bacabal no Maranhão -
Segurança Enem 2024: 1º domingo de provas ocorre com tranquilidade no Piauí
Com mais de 400 PMs reforçando a segurança e realizaram desde a escolta das provas ao policiamento nos locais de aplicação no estado. -
PM prende três homens e apreende droga avaliada em R$ 500 mil em Piracuruca
Segundo a Polícia Militar, a droga estava escondida dentro de sacos junto a xerém de milho, cuidadosamente embalada para dificultar a identificação.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir