Esperamos que pré-candidato João Vicente se destaque como 3ª via, diz Edson Melo
O vereador expressou otimismo ao falar sobre o potencial da pré-candidatura do empresário a prefeito de Teresina.
Em entrevista ao Viagora nessa terça-feira (14), o presidente do diretório municipal do PSDB, vereador Edson Melo, afirmou acreditar no potencial do pré-candidato João Vicente Claudino para se tornar a terceira opção na disputa pela Prefeitura de Teresina.
O tucano pontuou a viabilidade do empresário e destacou a trajetória de JVC no senado. “Nós acreditamos que João Vicente é um excelente pré-candidato a Prefeito de Teresina nas eleições de 2024, é um ex-senador da república, tem uma vida limpa, é muito bem quisto pela sociedade piauiense, não tem nenhum tipo de mácula, ocupou o cargo de senador por oito anos”, afirmou.
Para Edson Melo, João Vicente pode contribuir para a cidade com propostas exequíveis e necessárias. “Ele é um empresário bem sucedido e eu tenho certeza que ele pode dar sua contribuição em termos de proposta para a cidade de Teresina. E esperamos que a pré-candidatura dele seja posta o mais breve possível na rua”, declarou.
O vereador teceu críticas a antecipação do pleito pelos pré-candidatos do PT, Fábio Novo, e União Brasil, Sílvio Mendes. Segundo o presidente do PSDB, a disputa está polarizada e espera que haja uma quebra para que JVC se torne mais uma opção com potencial.
“A gente tem que reconhecer que as outras pré-candidaturas do PT e do União no Brasil, que hoje tão polarizando o eleitorado, são pré-candidaturas que começaram a campanha muito antecipada. Isso não aconteceu com a pré-candidatura do João Vicente, então nós esperamos verificar se pode haver uma quebra dessa polarização e o João Vicente se destaque como uma terceira via”, explicou.
Teresina
Piauí
Edson Melo
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
João Vicente Claudino
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparênciaRafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do EstadoEnzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir