Polícia Civil divulga lista para restituir celulares recuperados em Parnaíba
Os aparelhos foram recuperados nas últimas duas semanas.
A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) divulgou nesta quarta-feira (15) a lista de 32 celulares recuperados em Parnaíba, litoral do estado, que devem ser restituídos a seus donos em breve. O edital com a lista dos convocados pode ser conferido clicando aqui.
De acordo com o delegado Ayslan Magalhães, os aparelhos são fruto de roubo e furto e foram recuperados entre os dias 01 e 14 deste mês, nos municípios de Parnaíba, Buriti dos Lopes e Luís Correia.
Os interessados devem comparecer até a Divisão de Tráfico da 2ª Delegacia Seccional de Parnaíba, no bairro São Francisco da Guarita. Para a restituição, serão necessários documentos pessoais originais, físicos ou eletrônicos.
A restituição por terceiros pode ser feita com procuração específica registrada em cartório, que conste o número do IMEI e o modelo do aparelho celular.
A ação foi realizada pela 2ª Delegacia Seccional do município de Parnaíba, que confirmou novas restituições para os próximos meses.
Por Guilherme Freire
DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas.Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local.PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares.Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro.Denarc registra 78 operações e 360 prisões em 2024, aponta Polícia Civil
Samuel Silveira, delegado que coordena o Denarc, afirmou que 562 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão durante as operações.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir