Estudante morre após ser atropelado por van escolar em Joaquim Pires
O acidente aconteceu nesta quarta-feira (22) quando a van perdeu o controle e, desgovernada, atingiu os estudantes na porta da Unidade Escolar Clarindo Lopes.
Nesta quarta-feira (22), um estudante de 12 anos morreu após ser atropelado por uma van escolar nas proximidades da Unidade Clarindo Lopes, na cidade de Joaquim Pires.
De acordo com a nota publicada pela Prefeitura Municipal, o veículo é responsável por fazer o transporte de alunos da rede estadual de ensino e, no momento do acidente, perdeu o controle, atingindo alguns alunos que estavam na porta da escola.
A perícia vai investigar os motivos que causaram a perda do controle. A prefeitura lamentou o ocorrido e afirmou que está prestando apoio às famílias das vítimas.
Além disso, as atividades letivas da rede de ensino local estão suspensas por 02 dias e o município vai decretar luto oficial de três dias.
Confira a nota na íntegra
Nesta quarta-feira, 22/05, um veículo que transportava alunos da Rede Estadual de Ensino perdeu o controle e, desgovernado, terminou vitimando alunos da rede municipal, nas proximidades da Unidade Escolar Clarindo Lopes. Neste momento de dor, manifestamos o mais profundo pesar, solidarizando-se com as vítimas, familiares, servidores e demais agentes públicos.
Além de conferir todo o suporte às famílias das vítimas, a gestão municipal irá acompanhar as apurações com objetivo de - eventualmente - tomar medidas legais cabíveis.
Em razão do ocorrido, as atividades letivas da rede de ensino local ficarão suspensas por 02 dias. Será, ainda, decretado luto oficial no âmbito da administração municipal por 03 dias.
Atenciosamente,
Genival Bezerra da Silva
Prefeito Municipal
Leda Maria Correia de Miranda da Silva
Secretária Municipal de Educação
Homem é condenado a 20 anos de prisão por tentativa de homicídio em Uruçuí
Conforme a denúncia do Ministério Público, o crime foi cometido por volta das 19:30h nas proximidades do ‘Bar do Cabeça’, no bairro Aeroporto.Coletivo piauiense Kaylla Martins lança clipe em homenagem aos povos originários
A produção foi realizada com recursos da Lei Paulo Gustavo e busca trazer uma reflexão sobre a história e a ancestralidade do Brasil.Juiz manda Agespisa pagar indenização de R$ 100 mil e regularizar abastecimento em Uru
Conforme a decisão judicial, a determinação foi resultado de pedido acatado pelo juiz após ação civil instaurada pelo promotor Edgar Bandeira, através da 2ª PJ de Uruçuí.Justiça Itinerante oferece serviços gratuitos no 2º Mutirão PopRuaJud em Parnaíba
ara a analista judicial e membro da Justiça Itinerante, Robertha Sampaio, o mutirão permite que pessoas em situação de rua possam efetivar seus direitos, como o acesso à regularização cívelBombeiros do Piauí finalizam capacitação de salvamento em altura em Goiás
Segundo a CBMEPI, o curso teve a duração de 45 dias, visando especializar oficiais e praças para o planejamento, coordenação e execução de operações de salvamento em altura.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir