Festival de Inverno: Corpo de Bombeiros do Piauí envia reforço para Pedro II
O evento começou na quinta-feira (30) e segue até o dia 02 de junho.
O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBMPI) enviou reforços para o município de Pedro II, no Norte do estado, onde está sendo realizado o Festival de Inverno 2024. As equipes chegaram ainda na quinta-feira (30).
De acordo com o comandante da operação, capitão do CBMEPI, Walber Meireles, a primeira atividade da corporação foi a vistoria do palco das apresentações musicais.
“Chegamos nesta quinta-feira no município de Pedro ll e já fizemos a vistoria dos palcos e outros procedimentos preventivos nas estruturas do local. Devemos retornar para Teresina ao fim do festival”, informou.
As equipes dos bombeiros estão instaladas no centro integrado da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), junto a outras forças de segurança.
A cobertura do evento foi solicitada pela prefeitura do município. De acordo com o CBMPI, as equipes farão processos de vistoria, atendimentos pré-hospitalares, além de estarem preparados para ocorrências com natureza de incêndio.
Pedro II
Piauí
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Corpo de Bombeiros Militar do Piauí
Festival de Inverno de Pedro II
Pedro II
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir