Polícia Civil prende suspeitos de roubo a farmácia na zona Norte de Teresina
Os dois homens praticaram uma série de roubos nos últimos meses a uma farmácia localizada no bairro Marquês.
Na manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil do Piauí realizou a prisão de dois homens acusados de envolvimento em uma série de roubos a uma farmácia localizada no bairro Marquês, na zona norte de Teresina. As prisões foram realizadas no bairro Matinha, também situado na zona norte da capital.
Os suspeitos, identificados como W.L. dos S., de 25 anos, e R.N. da S. F., de 24 anos, foram detidos através de mandados de prisão preventiva. Além das prisões, a operação contou com o cumprimento de mandados de busca e apreensão nas residências dos envolvidos.
Durante a ação policial, foram apreendidas duas armas de fogo, uma mochila e fardamentos de uma empresa de abastecimento de água de Teresina.
A investigação sobre os crimes foi conduzida pela 2ª Delegacia de Polícia de Teresina, pertencente à 1ª Divisão da 2ª Delegacia Seccional.
-
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares. -
Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21). -
Polícia Civil apreende carros roubados na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, os veículos foram encontrados nesta quinta-feira (21) em uma casa usada para guardar carros roubados. -
Chico Lucas demite perito acusado de estuprar crianças em Teresina
A decisão foi publicada no dia 19 de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado. -
Jovem é executado a tiros em frente ao trabalho no Parque Sul
Segundo informações preliminares, o homem foi alvejado na tarde desta quinta-feira (21) durante o horário de descanso do trabalho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir