Polícia prende no Piauí casal suspeito de golpe milionário no Distrito Federal
A prisão foi efetuada no último dia 12 de junho pela Polícia Civil do Piauí, na cidade de Inhuma.
A Operação Conexão Babilônia prendeu um homem de iniciais J.T.R. e uma mulher de iniciais A.T.M.T. suspeito de aplicar golpe milionário no Distrito Federal. A prisão foi efetuada no último dia 12 de junho pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Inhuma em ação conjunta com a 8ª Delegacia da Polícia Civil do DF.
De acordo com a polícia, a delegacia de Inhuma recebeu informações de que o casal estava no estado do Piauí e assumiu as diligências identificando os suspeitos na região Sul.
Os dois mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal. Na ação, foram apreendidos dois veículos no Piauí, avaliados em aproximadamente R$ 200 mil reais.
Segundo a Polícia Civil, também foram realizadas diligências nos dias seguintes no Distrito Federal e outros três suspeitos foram presos. Mais dois veículos foram apreendidos, junto a cinco aparelhos celulares e um notebook.
A Polícia Civil do Distrito Federal obteve ordem judicial para a indisponibilidade dos bens e o bloqueio das contas bancárias dos investigados somando R$ 2,5 milhões, valor que ainda será disponibilizado para o ressarcimento das vítimas.
Colisão entre carro e moto deixa homem morto na BR-230 em Oeiras
Segundo informações preliminares, a vítima estava como passageiro na motocicleta quando o veículo colidiu contra um automóvel nessa quarta-feira (25).Homem é assassinado a tiros na zona rural de Luís Correia
Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (25).Polícia Científica avança na modernização de laboratórios pelo Piauí
De acordo com a Polícia científica, foram realizadas melhorias em laboratórios além da contratações de novos profissionais, para atuarem na capital e no interiorPM prende dois homens por receptação e apreende 13 motocicletas em Piripiri
A ação policial ocorreu nessa terça-feira (24), e além das motocicletas, um dos homens portava um revolver calibre 38.Homem é executado a tiros no Parque Universitário em Teresina
De acordo com informações preliminares, a vítima foi encontrada por populares em uma rua, ele estava com o rosto coberto por sangue e marcas de perfuração na região do peito.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir