Centro Integrado reforça segurança nos Festejos de Campo Maior
O local conta com a presença de equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, garantindo a segurança dos campomaiorenses e visitantes.
Durante o tradicional festejo de Santo Antônio em Campo Maior, o Centro Integrado de Segurança Pública realizou a prisão na quinta-feira (06), de um homem por posse de arma branca, registrou um caso de furto de celular e localizou uma criança perdida.
O posto do Centro Integrado permanecerá disponível aos participantes das festividades até o dia 09 de junho. O local conta com a presença de equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, garantindo a segurança dos campomaiorenses e visitantes.
“O Centro Integrado de Segurança está localizado ao lado da igreja, em frente à Câmara Municipal. Vamos realizar todos os tipos de procedimentos policiais, como o termo circunstanciado de ocorrência e o auto de prisão em flagrante. Além disso, faremos a distribuição de pulseiras de identificação para crianças”, explicou o gerente de Operações e Investigações Criminais, Igor Alves.
Além dos serviços policiais, a Diretoria de Defesa Social da SSP (DDS) está oferecendo atendimento de acolhimento às mulheres vítimas de violência.
“A tenda de acolhimento conta com uma equipe multidisciplinar composta por psicólogo, assistente social e um coordenador temático, que irão acompanhar todo o evento, caso ocorra alguma violação dos direitos contra grupos vulneráveis”, destacou a diretora de Defesa Social, Brenda Carvalho.
DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas.Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local.PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares.Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro.Denarc registra 78 operações e 360 prisões em 2024, aponta Polícia Civil
Samuel Silveira, delegado que coordena o Denarc, afirmou que 562 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão durante as operações.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir