DRACO deflagra operação contra facções e cumpre mandados em Teresina
A ação teve como objetivo o cumprimento de mais de 30 mandados de busca, apreensão e prisão temporária
Na manhã desta sexta-feira (05), a Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), em parceria com o BOPAER, Polícia Militar e Guarda Municipal de Teresina, deflagrou a Operação Draco 136.
Segundo o Draco, a ação teve como objetivo o cumprimento de mais de 30 mandados de busca, apreensão e prisão temporária, em desfavor de suspeitos envolvidos em organização criminosa, posse irregular de arma de fogo e receptação.
Conforme a polícia, a operação abrangeu a grande região do Vale do Gavião (incluindo os bairros Vale do Gavião, Conjunto Wilson Martins, Jardim do Uruguai e Sigefredo Pacheco), em Teresina, a fim de prender pessoas envolvidas em atividades de tráfico de drogas, roubos de veículos, incluindo serviços de transporte por aplicativo, e assaltos a residências.
De acordo com a polícia, em um dos incidentes mais graves, esses criminosos invadiram a casa de uma advogada, mantendo sua família refém por alguns minutos enquanto realizavam o roubo.
-
Polícia Militar recupera carro roubado no bairro Mafrense em Teresina
A ação policial ocorreu na tarde dessa quinta-feira (26), em uma área de residência no bairro mafrense -
Núcleo de Operações com Cães da SSP-PI divulga balanço de 2024
De acordo com a SSP, de janeiro a novembro, o núcleo foi acionado mais de 250 vezes, marcando presença em 40 municípios piauienses. -
PRF registra 21 acidentes e duas mortes na Operação Natal 2024 no Piauí
De acordo com a PRF, foram quatro dias de fiscalização que resultaram na realização de 2109 testes de alcoolemia e seis presos. -
PM prende suspeito com 700 g de supermaconha durante operação em Parnaíba
Conforme informações da PM, o homem foi abordado pois estava em atitude suspeita e tentou fugir em uma motocicleta ao avistar a viatura. -
Homem é morto a facadas durante briga em Parnaíba
De acordo com informações preliminares, a vítima e o suspeito estavam na festa consumindo bebida alcoólica, quando teriam se desentendido.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir