Operação Integrada prende mulher por tráfico de drogas em Parnaíba
De acordo com a FICCO, a prisão ocorreu após investigações que revelaram a participação da suspeita em atividades criminosas violentas na região, bem como em estados vizinhos.
Na tarde desta quarta-feira (31), uma mulher foi presa preventivamente pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Piauí (FICCO/PI) por tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa na cidade de Parnaíba.
De acordo com a FICCO, a prisão ocorreu após investigações que revelaram a participação da suspeita em atividades criminosas violentas na região, bem como em estados vizinhos.
A operação contou com a coordenação da Polícia Federal e o apoio de diversas forças de segurança, como a Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Penal e Polícia Militar.
Ainda segundo a polícia, a ação faz parte de uma estratégia mais ampla da FICCO/PI. O objetivo principal é desarticular redes criminosas envolvidas em crimes violentos não apenas no Piauí, mas também em estados vizinhos. A prisão da suspeita é vista como um avanço significativo na luta contra a criminalidade organizada na região.
DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas.Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local.PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares.Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro.Denarc registra 78 operações e 360 prisões em 2024, aponta Polícia Civil
Samuel Silveira, delegado que coordena o Denarc, afirmou que 562 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão durante as operações.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir