Polícia Militar prende mulher com 21kg de maconha em Ilha Grande
De acordo com o Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Delgado, essa apreensão é em decorrência da intensificação do policiamento no litoral piauiense.
Na tarde dessa terça-feira (13), a Polícia Militar do Piauí, através do 2º BPM, prendeu uma mulher por tráfico de drogas na localidade Labino, em Ilha Grande do Piauí.
Segundo informações da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), após receber informações anônimas acerca das drogas que estavam escondidas em uma casa da cidade de Ilha Grande, a PM-PI iniciou as diligencias.
Ao chegar no endereço, a polícia localizou cerca de 21 kg de substancia análoga a maconha e a mulher foi presa. De acordo com o Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Delgado, essa apreensão é em decorrência da intensificação do policiamento no litoral piauiense.
“Foram apreendidos cerca de 21kg de substancia análoga a maconha; fruto de um trabalho intenso que a polícia militar tem realizado naquela região de Ilha Grande com as suas equipes de força tática, com a Rocam, com as equipes de inteligência que estão continuamente naquela região fazendo um trabalho excepcional de polícia”, afirma.
O Tenente Coronel ainda ressalta que a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os devidos procedimentos cabíveis.
Força Integrada de Segurança divulga balanço de ações em 2024 no Piauí
De acordo com a secretaria, a FEISP intensificou suas ações em diversas regiões.FICCO prende seis foragidos da justiça em Teresina e Altos
De acordo com a FICCO, um dos capturados é acusado, junto com o filho que atualmente está preso, de assassinar um homem, em 2023.Estudante de medicina é preso suspeito de extorsão em Teresina
Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, a ação ocorreu na tarde dessa sexta (20).Bombeiros Militares têm quase mil atendimentos a mais em 2024 no Piauí
De acordo com o CBMEPI, de janeiro a dezembro, foram registrados mais de quatro mil ocorrências por todo o estadoSejus intensifica vistorias com cães farejadores em presídios de Teresina
A ação ocorreu nessa quarta-feira (18), na Penitenciária Prof. José de Ribamar Leite, a Antiga Casa de Custódia.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir