Mulher é presa suspeita de envenenar duas crianças em Parnaíba
De acordo com a Polícia Civil, as duas crianças foram hospitalizadas após comerem frutas doadas pela mulher, que é vizinha das vítimas.
Nessa sexta-feira (23), a Polícia Civil prendeu uma mulher, de iniciais L.M.D.C.S., suspeita de envenenar duas crianças, de 07 e 08 anos de idade em Parnaíba.
Segundo a polícia, o crime teria acontecido na quinta-feira (22) quando as vítimas, que são irmãos, foram hospitalizados após comerem frutas doadas pela mulher, que é vizinha das crianças.
Os familiares denunciaram o caso à policia e logo as investigações iniciaram por meio das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGVs) e a Divisão de Homicídios da Polícia Civil.
Ainda conforme a polícia, a mãe das vítimas relatou que as crianças estão em estado gravíssimo, além disso outras testemunhas apontaram que a suspeita tem conflitos com a vizinhança e vários animais foram supostamente envenenados e mortos próximo a residência da mulher.
Diante da suspeita de tentativa de homicídio, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência da mulher e os matérias colhidos serão analisados. A mulher foi conduzida a Central de Flagrantes e está à disposição da justiça.
-
DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas. -
Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local. -
PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares. -
Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro. -
Denarc registra 78 operações e 360 prisões em 2024, aponta Polícia Civil
Samuel Silveira, delegado que coordena o Denarc, afirmou que 562 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão durante as operações.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir