Operação do Draco prende 10 membros de facção na zona Norte de Teresina
Além das prisões, 5 armas foram apreendidas, bem como munições, entorpecentes e celulares nesta terça-feira (27).
Na manhã desta terça-feira (27), o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) divulgou o balanço da operação de nº 148 que resultou em 10 prisões por envolvimento em facções criminosas, na zona Norte de Teresina.
De acordo com o Draco, a ação visa cumprir 20 mandados de busca e apreensão nos bairros Santa Maria, Leonel Brizola, Aroeira, Monte Verde, Parque Brasil e Monte Alegre.
Além das prisões, 5 armas foram apreendidas, bem como munições, entorpecentes, celulares e uma motocicleta foi recuperada.
A polícia informou que a operação contou com o auxílio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico, 7ª, 9ª e 22ª Delegacias de Polícia Civil.
Teresina
Piauí
Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO)
Polícia Civil do Piauí
-
Colisão entre carro e moto deixa homem morto na BR-230 em Oeiras
Segundo informações preliminares, a vítima estava como passageiro na motocicleta quando o veículo colidiu contra um automóvel nessa quarta-feira (25). -
Homem é assassinado a tiros na zona rural de Luís Correia
Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (25). -
Polícia Científica avança na modernização de laboratórios pelo Piauí
De acordo com a Polícia científica, foram realizadas melhorias em laboratórios além da contratações de novos profissionais, para atuarem na capital e no interior -
PM prende dois homens por receptação e apreende 13 motocicletas em Piripiri
A ação policial ocorreu nessa terça-feira (24), e além das motocicletas, um dos homens portava um revolver calibre 38. -
Homem é executado a tiros no Parque Universitário em Teresina
De acordo com informações preliminares, a vítima foi encontrada por populares em uma rua, ele estava com o rosto coberto por sangue e marcas de perfuração na região do peito.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir