Corpo de homem é encontrado no Rio Poti próximo à ponte Wall Ferraz em Teresina
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o homem foi encontrado nesta sexta-feira (13) boiando nas águas do rio.
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (13) no rio Poti, próximo à Ponte Wall Ferraz, na zona Sudeste de Teresina.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, moradores da região localizaram a vítima boiando nas águas do rio e acionaram as autoridades, por volta das 7h20, para fazer a remoção do corpo.
O tenente do Corpo de Bombeiros, Charles Douglas, explicou que duas equipes, uma delas com embarcação, fizeram o resgate do corpo, que ainda não foi identificado.
"Durante o resgate, nossas equipes de salvamento perceberam que o corpo não portava nenhum documento de identificação em suas vestimentas", destacou o tenente do Corpo de Bombeiros, Charles Douglas.
Além do Corpo de Bombeiros, o 8º Batalhão de Polícia Militar também foi acionado para auxiliar na ocorrência. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passará por exames periciais para averiguar a causa da morte e a identificação.
O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
-
DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas. -
Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local. -
PRF recupera motocicleta adulterada durante fiscalização em Nazaré do Piauí
De acordo com a PRF, a situação configura crime previsto no artigo 311 do Código Penal, que trata da adulteração ou supressão de identificadores veiculares. -
Caso das crianças envenenadas: Chico Lucas explica demora para perícia em cajus
O secretário de Segurança Pública afirmou que a demora na conclusão da perícia se deu por conta da necessidade de reagentes químicos importados, estes chegaram ao Piauí somente em dezembro. -
Denarc registra 78 operações e 360 prisões em 2024, aponta Polícia Civil
Samuel Silveira, delegado que coordena o Denarc, afirmou que 562 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão durante as operações.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir