Haja desespero dessa turma do Bolsonaro em Teresina, diz Rafael Fonteles
O governador utilizou as redes sociais para compartilhar sua opinião sobre o cenário da disputa pela Prefeitura de Teresina.
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), utilizou suas redes sociais para comentar sobre o cenário da disputa pela Prefeitura de Teresina, rebatendo críticas ao candidato Fábio Novo.
O chefe do executivo estadual anunciou a divulgação de novas pesquisas na próxima semana e questionou a credibilidade de alguns institutos de pesquisas.
"Nessa próxima semana, teremos a divulgação de novas pesquisas eleitorais sobre a disputa em Teresina. Será que os institutos começarão a "ajustar" seus números agora ou irão esperar um pouco mais?", afirmou.
Rafael Fonteles afirmou que as críticas contra Fábio Novo devem aumentar e explicou que o grupo adversário está desesperado. "Enquanto isso, com previsto, os ataques ao Fábio aumentaram muito. E irão aumentar mais ainda. Haja desespero dessa turma do Bolsonaro", declarou.
O governador fez uma breve análise do cenário municipal, ressaltando que o candidato petista está fazendo uma campanha propositiva, enquanto Sílvio Mendes faz parte do grupo da "preguiça".
"Resumo da campanha eleitoral em Teresina. De um lado, as propostas de Fábio; do outro lado, os ataques feitos pela turma do Bolsonaro. De um lado, o Fábio junto ao povo em todos os bairros da capital; do outro lado, a turma do Bolsonaro com muita preguiça de encontrar com o povo", afirmou.
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros.Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir