Sílvio Mendes é um candidato honesto, diz Petrus Evelyn
Segundo Petrus, o apoio não tem relação com questões ideológicas ou partidárias, mas sim com a confiança na capacidade de gestão do candidato.
O candidato a vereador e administrador da página no Instagram ‘O Piauiense’, Petrus Evelyn (Progressistas), comentou em entrevista ao Viagora sobre as razões que o levaram a apoiar Sílvio Mendes (União Brasil) para prefeito de Teresina.
Segundo Petrus, o apoio não tem relação com questões ideológicas ou partidárias, mas sim com a confiança na capacidade de gestão do candidato.“Não tem cunho ideológico, eu até queria que o Sílvio fosse mais à direita ainda. Eu já conversei com o Sílvio Mendes antes, inclusive na última eleição eu era de outro partido e a gente foi conversando e eu sempre gostei do trabalho do Sílvio como prefeito. Acho que ele fez muitas obras aqui”, afirmou.
Para o jornalista, Sílvio Mendes soube receber de forma construtiva as críticas que foram feitas e, na época em que foi prefeito, proporcionou grandes obras para a cidade. Petrus ainda utilizou as palavras “honesto” e “bom prefeito” para se referir ao médico.
“Mas também já fiz muitas críticas ao Sílvio, inclusive questões ideológicas e eu sempre percebi que o Sílvio era uma pessoa que recebia as críticas de uma maneira construtiva, conversava comigo e eu gostei desse estilo dele. Foi um apoio natural, não teve nada a ver com questões ideológicas. Eu acho que ele foi um bom prefeito e eu acho que ele é uma pessoa honesta e que vai conseguir fazer uma boa gestão, caso seja eleito”, pontuou.
Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno.Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.Ministério Público abre inquérito contra deputado Warton Lacerda
O parlamentar e sua esposa, Patrícia Leal, são acusados de se aproveitar de uma ação social da Secretaria da Defesa Civil do Estado do Piauí para se autopromover.Encaro de cabeça erguida, diz Tatiana Medeiros sobre investigações da PF
A vereadora diplomada foi alvo de mandados de busca e apreensão durante a Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.Não comento sobre as decisões do Progressistas, diz Rafael Fonteles
O governador se referiu ao prazo do Progressistas concedido aos deputados que, embora estivessem na oposição, se alinharam a base governista.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir