Enzo Samuel exonera todos os comissionados da Câmara de Teresina
A medida abrange todos os servidores de natureza política da administração e administrativas e estruturas dos gabinetes.
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel, exonerou todos os comissionados e ocupantes dos cargos de confiança dos gabinetes parlamentares. A portaria foi publicada no Diário Oficial da Casa Legislativa e entrou em vigor no dia 31 de dezembro de 2024.
A medida abrange todos os servidores de natureza política da administração e administrativas e estruturas dos gabinetes. De acordo com a portaria, a exoneração é necessária devido à eleição da nova Mesa Diretora para o biênio 2025/2026.
O presidente do legislativo municipal enfatizou que os parlamentares devem ter liberdade para gerir e administrar os recursos públicos.
“A Mesa Diretora eleita para o biênio 2025/2026, deve ter ampla liberdade para gerir e administrar os recursos públicos recebidos, em estrita observância às leis e normas dispostas no orçamento-financeiro deste Poder Legislativo Municipal, sobretudo no que tange, a Lei de Responsabilidade Fiscal”, destacou.
Arcoverde discute assistência social em reunião com Sílvio e Eliane Nogueira
O encontro entre o deputado federal, o prefeito da capital Silvio Mendes e a secretaria da SEMCASPI Eliane Nogueira, ocorreu nessa quarta-feira (22).Silvio Mendes determina auditoria extraordinária nas finanças
O objetivo da auditoria é avaliar os contratos em geral ainda vigentes, compras e processos de pagamento pendentes.Silvio Mendes realiza visitas técnicas às secretarias municipais
O objetivo das visitas técnicas foi verificar de perto o funcionamento, atendimento, instalações físicas e também como está o andamento da administração.A princípio fusão cruzada entre MDB e PSD vai continuar, diz Simone Pereira
Em meio a rumores sobre o fim da fusão cruzada entre os partidos, a emedebista destacou que a princípio os caminhos apontam para a continuidade da aliança em 2026.Joel Rodrigues diz que convocou reunião para avaliar expulsão de deputados infiéis
O presidente do PP no Piauí afirmou que desde o início o partido deu oportunidade para que os parlamentares deixassem a sigla sem retaliação ou prejuízos para o mandato.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir