Corpo de Bombeiros envia militares de Teresina para ações de resgate em Picos
Os militares da capital foram enviados na tarde dessa terça-feira (14), para prestar apoio aos militares do 4º grupamento da cidade.
Nessa terça-feira (14), o Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBMPI), enviou militares da corporação, lotados em Teresina, para a cidade de Picos, que enfrenta alagamentos, após as fortes chuvas registradas no município.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as ações na cidade já estão acontecendo em conjunto com a Defesa Civil do Piauí, Exército Brasileiro, Polícia Civil e Polícia Militar, além do apoio da Assistência Social do município.
“Devido à grande demanda de atendimento na região, fomos solicitados para prestar esse apoio, por meio do comando-geral e comando operacional do Corpo de Bombeiros. A expectativa é de que as operações já se iniciem no começo da manhã desta quarta-feira (15)”, esclareceu o 1º tenente Pimentel, que coordenará operações no município.
Segundo o comando geral, a equipe composta por 10 bombeiros, prestará apoio aos militares do 4º grupamento da cidade durante operações de prevenção, resgates, buscas, salvamentos, ajuda humanitária, e outras demandas que necessitarem do apoio logístico da corporação. Além dos militares, estão sendo enviados equipamentos como coletes salva-vidas, boias de resgate, cordas, embarcações e veículos.
Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas na zona Sul de Teresina
Ação da DEOP e do DENARC resultou na apreensão de entorpecentes e arma de fogo durante cumprimento de mandado na Vila Irmã DulceColisão entre veículos deixa homem morto e dois feridos em Cristino Castro
O acidente fatal ocorreu na manhã dessa terça-feira (14), na BR 135, KM 297.Ouvidoria da Polícia Civil do Piauí ocupa 1°lugar em atendimentos em 2024
Segundo a SSP-PI, ganhou o primeiro lugar pelo terceiro ano consecutivo, em quantidade de atendimentos feitos pelas ouvidorias da secretaria.DRACO realiza mais de 600 prisões e apreende 72 armas no Piauí em 2024
De acordo com o DRACO, ao todo, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas.Empresário é morto a tiros dentro de estabelecimento em São João do Arraial
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por dois criminosos, que chegaram de motocicleta ao local.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir